Polícia Civil indicia ex-esposa e outras três pessoas por homicídio qualificado de produtores rurais de Alto Boa Vista
23/08/2024
A Polícia Civil concluiu na quinta-feira (22) o inquérito policial que apura o desaparecimento e possível morte do casal de produtores rurais que desapareceu em abril de 2020 em Alto Boa Vista.
Após uma investigação minuciosa e diversas oitivas realizadas acerca do desaparecimento de Sandro Cedenir Rossini Barros e Daniella Moura, a autoridade policial indiciou a ex-mulher de Sandro, e outras três pessoas, por homicídio qualificado pela paga e promessa de recompensa e motivo torpe, além de ocultação de cadáver.
Consta nos autos que a suspeita foi casada com Sandro por cerca de 20 anos, até que ele teria se envolvido com Daniella, com quem decidiu conviver. Ela teria orquestrado a morte dos dois por vingança, visto que após a separação, a mulher que teria sido o pivô passou a morar na fazenda que os dois compraram enquanto ainda estavam juntos. Mesmo estando separados de corpos, ela e Sandro ainda mantinham relações comerciais devido terem bens juntos.
A ex-mulher juntamente com um dos envolvidos, advogado, teria sido mentora intelectual do crime, que contou com a participação de três pessoas como executores. Consta na investigação que o advogado ficaria com grande parte do gado de Sandro, enquanto os outros suspeitos receberiam certa quantia em dinheiro.
Os restos mortais de nenhum dos dois foram encontrados até o momento.
Polícia Civil / Confresa
Seja o primeiro a comentar!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo
Nome
|
E-mail
|
Localização
|
|
Comentário
|
|