Júlio dispara contra deputado federal: "puxa saco de Bolsonaro"
Deputado ainda suspeita destinação de R$ 25 milhões em emendas a Barra do Bugres
Questionado sobre a posição crítica do deputado federal José Medeiros (PL) à atuação da família Campos em Várzea Grande, o deputado estadual Júlio Campos (UB) disse que o colega precisa “caçar o que fazer” e “largar de puxar o saco” do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).
Em entrevista recente, Medeiros havia justificado que nunca enviou emendas para ajudar a solucionar a falta de água em Várzea Grande por ausência de pedido dos gestores municipais, em uma tentativa de alfinetar o atual prefeito e candidato à reeleição, Kalil Baracat (MDB), que faz parte da base aliada dos Campos.
“Medeiros tem que caçar o que fazer em Brasília, largar de puxar-saco de Bolsonaro 24 horas por dia e apresentar projetos concretos para a sociedade mato-grossense, trazer recursos”, afirmou Júlio, que já foi prefeito da cidade entre 1973 e 1977.
Em tom de suspeita, o deputado Campos ainda citou a destinação de R$ 25 milhões em emendas por Medeiros à cidade de Barra do Bugres e concluiu dando um “conselho”. “Olha que aí tem coisa. Então ele fica quietinho, bonzinho, senão ele vai ficar muito ruim perante a opinião pública”, disse.
LETICIA PEREIRA
Da Redação
Seja o primeiro a comentar!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo
Nome
|
E-mail
|
Localização
|
|
Comentário
|
|