Português (Brasil)

?87% dos cargos da Companhia Mato-grossense de Mineração estão vagos

?87% dos cargos da Companhia Mato-grossense de Mineração estão vagos

O maior déficit é para técnico de nível superior, que dos 34 postos, somente dois estão possuem servidores efetivos concursados.

Compartilhe este conteúdo:

O Governo do Estado publicou no Diário Oficial de 22 de julho o lotacionograma da Companhia Mato-grossense de Mineração (Metamat). No documento a gestão assume que 87% dos cargos criados estão vagos e nem mesma foi feita a contratação de profissionais para suprir a demanda.

São 71 cargos criados, apenas nove estão ocupados. O maior déficit é para técnico de nível superior, que dos 34 postos, somente dois estão possuem servidores efetivos concursados.

Há também vagas para técnico em recursos minerais (13) e agente de serviços administrativos nível médio (17). O documento é assinado pelo diretor presidente da Metamat, Juliano Boraczynski.

O último concurso da autarquia foi realizado em 2009. Um certame chegou a ser anunciado pelo Governo do Estado, mas o último andamento é do final de 2023, quando foi contratado o Instituto Selecon para a realização e depois escolhida a comissão do concurso.

THALYTA AMARAL

Compartilhe este conteúdo:

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

Banner Superior Esquerda

Banner Central Esquerda

Banner Inferior Esquerda

 

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

NOSSOS PARCEIROS