?Cidade de 6 mil habitantes compra 18 mil salgadinhos e gastará R$ 600 mil com coffee break
Ao todo, são 16 tipos de alimentos que a Prefeitura pretende comprar
Cocalinho (923 km a leste de Cuiabá) tem cerca de 6,2 mil habitantes, mas irá investir na compra de 18,2 mil salgadinhos para os coffee breaks da Prefeitura. A ata de registro de preço informa que o Executivo pretende gastar R$ 588,6 mil com esses lanches em um período de 12 meses.
O documento foi publicado no Diário Oficial dos Municípios de 14 de março. Apesar das quantidades, a ata informa que os itens serão entregues de forma parcelada, conforme a necessidade da Prefeitura. A cada 180 dias será realizada uma pesquisa de mercado para verificar se os preços da ata ainda são vantajosos.
A lista de itens tem 18,2 mil salgadinhos fritos e assados, 17 mil biscoitos de queijo, 9,8 mil roscas fritas sem recheio, 7,4 mil sanduíches, 6,5 mil broas de fubá, 5,3 mil pães franceses, 4,1 mil roscas com calda, além de 1,4 bolos simples com 20 fatias cada. Ao todo são 16 tipos de alimentos que a Prefeitura pretende comprar.
O prefeito Márcio Conceição Nunes de Aguiar determinou a contratação da microempresa Uelso Antônio da Silva para fornecer os itens. Segundo a publicação, o pagamento de cada entrega será realizado em até 30 dias após o recebimento da nota fiscal, com atestado do fiscal de contrato de que os produtos foram entregues.
Consta ainda na ata que o microempresário deverá responder legalmente não só por seu CNPJ, mas também deverá arcar com os encargos trabalhistas, previdenciários, fiscais e securitários de quaisquer contratações que sejam feitas para a prestação do serviço.
THALYTA AMARAL
Seja o primeiro a comentar!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo
Nome
|
E-mail
|
Localização
|
|
Comentário
|
|