Português Italian English Spanish

Três criminosos são recapturados no Araguaia com mandados em aberto

Três criminosos são recapturados no Araguaia com mandados em aberto

Três homens com mandados em aberto foram recapturados neste domingo (26.05), em Cocalinho, Vila Rica e Confresa. Uma das ocorrências o suspeito foragido estava com mandado em aberto por homicídio.

A ocorrência foi no bairro Alto Cocalinho onde os militares foram acionados sobre vias de fato. Durante a abordagem J.J.P., (43), estaria portanto duas facas na cintura. Na checagem junto ao banco de dados Conselho Nacional de Justiça, e foi encontrado o mandado de prisão aberto por homicídio. O suspeito foi entregue na delegacia.

Em Vila Rica, na área central os militares estavam em patrulhamento quando viram o suspeito pulando muro de residências. Na consulta no nome de N.C.S., (44), foi encontrado mandando em aberto em Porto Alegre do Norte, por roubo e furto.

Em Confresa, na zona rural militares da Força Tática estavam em ronda quando abordaram C.A.O., (64). Ele apresentava nervosismo e na consulta foi encontrado dois mandados em aberto, ambos em São Felix do Araguaia.

 

 

FONTE: Maricelle Lima Vieira | PMMT

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS