Português Italian English Spanish

Sinop - Produtor rural morre em acidente um dia antes de completar 38 anos

Sinop - Produtor rural morre em acidente um dia antes de completar 38 anos

29/07/2019

O produtor rural Fabio Carreira de Paula morreu em decorrência de acidente na BR-163 entre uma caminhonete e uma carreta ocorrido neste sábado (27) em Sinop (505 km de Cuiabá). A vítima faria aniversário de 38 anos hoje. 

O produtor dirigia uma caminhonete VW Amarok preta, sentido centro de Sinop, que bateu contra uma carreta Volvo na noite de ontem. Fábio Carreira foi socorrido em estado grave com traumatismo craniano, e levado para o Hospital Regional de Sinop, onde correu a ser atendido. Mas, ele morreu momentos depois. 

A polícia apura as causas do acidente. A principal hipótese é que a carreta entrava na BR-163, saindo de um posto de combustíveis, quando foi atingida pela caminhonete, no último vagão. A Amarok ficou com parte da frente e lateral esquerda danificados. Não foi confirmado se o motorista da carreta foi preso. 

O produtor estaria em uma fazenda, próximo a Sinop, e voltava para casa quando houve o acidente. Era casado e sua esposa está grávida do segundo filho. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal).

 

Só Notícias

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS