Português Italian English Spanish

São Félix do Araguaia realizou o 3º Leilão direito de Viver em prol ao hospital do Câncer de Barretos

São Félix do Araguaia realizou o 3º Leilão direito de Viver em prol ao hospital do Câncer de Barretos

04/07/2019

Aconteceu no último sábado (29) em São Félix do Araguaia - MT, no Parque de Vaquejada – José Carlos (Sindicato Rural), a 3ª edição do Leilão Direito de Viver, evento beneficente em prol do Hospital de Câncer (HC) de Barretos. Todo o dinheiro arrecadado será revertido para o Hospital de Câncer (HC) de Barretos. Nesta edição, vários animais foram a leilão, entre eles bovinos, além de itens de eletrodomésticos.

Foram leiloados diversos animais e produtos que foram doados por produtores rurais, empresas e pessoas das cidades envolvidas. A Coordenadora do leilão, Raimunda Martins Aguiar, agradeceu a colaboração de todos destacando os integrantes da comissão: “Amigos de São Félix do Araguaia”, dentre os quais, Marcela, JR, os vereadores; Presidente do Legislativo Rita Gomes (MDB), Antonio Miranda (PP), Gesner Biondo (PPS), João Neto da Garagem (PSDB) e Cida Brandão (MDB), Locutor, jornalista Eurípedes Tavares, empresários, pecuaristas, funcionários públicos, autônomos, agricultores e várias outras pessoas voluntárias.

Raimunda Aguiar ressaltou a importância da realização desse evento para São Félix do Araguaia e região. “Precisava fazer algo para ajudar as pessoas que são atendidas pela unidade. Nós só temos a agradecer o Hospital de Câncer de Barretos pelo empenho em trazer esse benefício para a população de São Félix do Araguaia, pois, o câncer, quando detectado no início, pode ser tratado e a prevenção é de suma importância", disse a coordenadora.

De acordo com a presidente Rita Gomes o leilão teve o objetivo de arrecadar fundos para beneficiar pacientes do hospital de referência nacional em tratamento do câncer, situado em Barretos, e habilitou o município de São Félix do Araguaia, a se credenciar para o atendimento prioritário dos moradores.

Um dos integrantes da comissão do leilão o vereador Antonio Miranda, disse que o seu trabalho é movido pelo sentimento do amor ao próximo, tratando todos sem distinção colocando o ser humano no plano principal, e para que trabalho tenha sequência. “Ficamos felizes com o resultado e a participação da população. Foi um evento lindo. A sociedade são-felicense é parceira da do leilão”, frisou Miranda.

O Leilão Direito de Viver arrecadou R$ 39.094,30, que foram entregues para o Hospital do Câncer. Essa contribuição é utilizada para a execução dos trabalhos que o hospital desenvolve com pessoas que sofrem de qualquer tipo de câncer em todo o país, inclusive de São Félix do Araguaia.

Durante o leilão foi servido churrasco, pelo restaurante do Jean, que também é gratuito. Os participantes pagaram apenas a bebida que consumirem.

 

Vanessa Lima/O Repórter do Araguaia

 

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS