Português Italian English Spanish

Primeiro Café Bistrô inaugurado em São Félix do Araguaia, o mais novo empreendimento do município

Primeiro Café Bistrô inaugurado em São Félix do Araguaia, o mais novo empreendimento do município

15/07/2019

As portas de vidro se abriram na noite da última quarta-feira, 10, para o mais novo empreendimento de São Félix do Araguaia, que a cada dia novos empresários estão acreditando no potencial da cidade que vem dando um passo largo ao desenvolvimento e progresso. O La Coffee - café bistrô é Chefiado por Laura Miyamoto, que conta com as parcerias da mãe Lenik, e do esposo Keven, que a partir de agora, vão unir forças, misturar ideias e fortalecer laços para trazer o que há de melhor para a população são-felicense, com ar sofisticado, valorizando um espaço de interação personalizada com os clientes.

O bistrô fica na Av. Severiano Neves, no centro de São Félix do Araguaia (ao lado da Lanchonete do Lobão), feito para quem valoriza o verdadeiro sabor. Com muito requinte e preços acessíveis, o espaço atrai cada vez mais o público que busca por uma alimentação diferenciada e de qualidade. Outra novidade da casa são os sucos naturais.  A proposta do local, à tarde, funciona como cafeteria, em que o ambiente aconchegante, com cheiro de café, relembra a casa da vovó, nostalgia e sabores, em um contexto que já não existe mais na área urbana da cidade.  Um bom café e uma variedade de delícias caseiras como pães, bolos, tortas, biscoitos, doces, e sucos estão disponíveis.

De acordo com Lenik todos estão, muitos contentes, “primeiro dia e já recebemos centenas de clientes que gostaram dos nossos preços e promoções. Notamos que em São Félix do Araguaia havia uma necessidade de um empreendimento com vários produtos. Acreditamos que em parceria a minha filha, clientes, e sociedade contribuiremos com a qualidade de vida das pessoas”, destacou a empresária.

A prefeita Janailza Taveira Leite, que participou da inauguração, fez questão de destacar os avanços que São Félix do Araguaia vem conquistando nesses últimos dois anos, “nossa administração atua decisivamente na busca de novos investimentos e temos atendido empresários interessados em instalar suas empresas aqui, com incentivos, pagando em dia os nossos servidores, para assim possa crescer a economia local do município”, completou a prefeita.

O lugar promete ser um ponto de encontro para os aficionados num delicioso café. Uma mistura de restaurante, doceria e café que abriu as portas para sempre servir bem os clientes. Têm muitas opções diferentes para as pessoas experimentarem.  No cardápio, os bolos são uma das opções. Onde todo o dia terá três opções diferentes e tradicionais, lanches que também estão no cardápio. O objetivo é manter o restaurante com várias opções no cardápio e com preços acessíveis. O foco são as pessoas, e por isso o atendimento é individualizado, sem respostas padrão e processos engessados, a ideia é servir bem o cliente, com todo carinho, atenção e qualidade nos múltiplos serviços oferecidos.

O desafio não é ser o mais moderno e inovador, mas preencher a gula dos são-felicenses e visitantes, com produtos da qualidade, servindo, com delicadezas e harmonias. A ocupação do espaço segue com as mesinhas do café, ladeadas por balcões onde ficam os doces de bela arquitetura, além de pães criando a atmosfera intimista que remete aos velhos bistrôs da Frances. Sendo assim, com produtos de qualidade, o La Coffee será uma nova forma de proporcionar experiências gastronômicas em um ambiente acolhedor, ideal para curtir bons momentos.

 

Vanessa Lima/O Repórter do Araguaia

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS