Português Italian English Spanish

Policial Militar vítima de injúria racial em Água Boa vai processar suspeito, diz comandante

Policial Militar vítima de injúria racial em Água Boa vai processar suspeito, diz comandante


O caso aconteceu após uma equipe da PM ser acionada para averiguar uma ocorrência de perturbação do sossego em um plantão de bebidas

O comandante da Polícia Militar de Água Boa, tenente coronel Gyancarlos Cabelho, disse em entrevista ao Notícias Interativa que a policial militar vítima de injúria racial, no último fim de semana, irá representar criminalmente e civilmente contra o autor dos ataques.

O caso aconteceu após uma equipe da PM ser acionada para averiguar uma ocorrência de perturbação do sossego em um plantão de bebidas de Água Boa. A proprietária do local relatou que um homem estava incomodando funcionários e clientes.

No local, os militares encontraram o suspeito bastante alterado. Ao deparar-se com a viatura da polícia, o homem cuspiu na direção do veículo e proferiu xingamentos aos agentes.

Após o flagrante de perturbação e desacato, o indivíduo foi conduzido à delegacia, onde dirigiu falas racistas a uma policial negra que estava no atendimento de ocorrências. Toda a ação foi filmada, segundo o tenente coronel.

(Com informações do Portal Notícias Interativa)

 

  

 

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

Banner Superior Esquerda

Banner Central Esquerda

Banner Inferior Esquerda

 

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS