Português Italian English Spanish

PM prende marido 'valentão' que bateu e ameaçou matar mulher

PM prende marido 'valentão' que bateu e ameaçou matar mulher

Data de Publicação: 5 de maio de 2019

Policiais militares do núcleo da PM em Novo São Joaquim (447 km de Cuiabá) prenderam na sexta-feira (3/5), o suspeito A.F. T de 44 anos, após ele ter sido denunciado pela própria esposa, por ameaças e agressões.

O fato ocorreu por volta das 10 horas, quando a guarnição PM foi acionada pela vítima, uma mulher de 41 anos, a qual relatou que o seu esposo estaria proferido contra ela, palavras de baixo calão e lhe agredindo fisicamente.

Imediatamente, os policiais se deslocaram para o bairro Jardim das Palmeiras, onde localizaram os envolvidos.

Para os policiais a mulher contou que periodicamente recebe ameaças de morte do seu marido, além das agressões físicas em conjunto com os xingamentos. A vítima contou ainda, que por várias vezes pediu a separação, contudo segundo ela, A.F. T sempre a ameaça matá-la, caso ela saia de casa.

Já o suspeito, contou que as acusações feitas pela esposa, não passa de uma armação, devido a mesma não gostar de sua filha, proveniente de outro relacionamento.

O casal foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil e apresentado à autoridade competente, para a tomada de medidas cabíveis.

 

 

5º CR PMMT Barra do Garças

ARAGUAIA NOTÍCIA

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário