Português Italian English Spanish

Morador de São Félix do Araguaia morre afogado ao se enganchar em rede de pescaria no Rio Araguaia

Morador de São Félix do Araguaia morre afogado ao se enganchar em rede de pescaria no Rio Araguaia

22/06/2019

Mais um caso de afogamento foi registrado em São Félix do Araguaia – MT.  O morador Ezau Pedroso, de 38 anos, morreu afogado na noite de quinta-feira, 20, vítima de afogamento no rio Araguaia. Os populares informaram Ezau estava pescando quando jogou a tarrafa e  após perceber que a mesma  ficará enganchada  mergulhou para desenganchá-la e não retornou à superfície. Tudo leva a crê que o Ezau ficou preso nas malhas da própria rede.

Nossos sentimentos, estimada família. Nesta hora de tanto sofrimento para todos vocês, nossas palavras pouco ou nenhum alívio trarão a seus corações, mas ainda assim queremos que saibam que muito nos pesa esse momento, e que estamos à total disposição de vocês.

Que a alma do Ezau encontre a paz no Reino de Deus, e que seus corações encontrem conforto no seio familiar. Muita força e muita fé, para todos vocês!

Uma equipe do Corpo de Bombeiros fez buscas no local, e o corpo de Ezau foi encontrado na manhã desta sexta-feira, 21. Ezau era funcionário de um mercado, no centro da cidade.

O corpo de Ezau está sendo velada na Igreja Madureira na Vila Santo Antonio, e será sepultado na tarde deste sábado (22), por volta das 16h.

 

Vanessa Lima/O Repórter do Araguaia

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS