Português Italian English Spanish

Mãe mata filha asfixiada ao adormecer em cima de bebê

Mãe mata filha asfixiada ao adormecer em cima de bebê

Uma mãe matou a filha de 49 dias ao adormecer em cima do bebê. Inicialmente, o caso, que foi registrado em Cáceres (225 km a oeste de Cuiabá) na manhã de domingo (19), é considerado um acidente, porém, a Delegacia Especializada de Defesa da Mulher irá investigar a morte, pois há indícios de negligência no cuidado não só da recém-nascida, como dos outros 3 filhos da mulher.

Segundo a Polícia Civil, ao acordar a mãe percebeu que a filha estava com o rosto arroxeado e chamou a Polícia. Bombeiros estiveram no local, mas o bebê já estava sem vida. Mãe e filha dormiam em uma cama de solteiro, o que teria causado o acidente.

Além das condições precárias em que vive a família, um dos fatores que chamou a atenção dos investigadores que estiveram no local é que com 49 dias de vida, a menina ainda não havia sido registrada, ou seja, ainda não tinha certidão de nascimento.

O corpo do bebê foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) no município, que irá determinar a causa da morte.

 

 

Thalyta Amaral

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS