Português Italian English Spanish

Mãe afirma ser Fake News sobre o desligamento de aparelhos do garoto que sofreu acidente

Mãe afirma ser Fake News sobre o desligamento de aparelhos do garoto que sofreu acidente

22/06/2019

Um acidente de motocicleta aconteceu entre os distritos de Jacaré Valente e Novo Planalto, o jovem de 16 anos Genival Sobrinho voltava de uma partida de futebol com seu amigo, quando colidiram com um cachorro na pista. Genival estava sem capacete, o que agravou a situação. Segundo a mãe Maria Lúcia, houve boatos de que os aparelhos que o auxiliam no tratamento teriam sido desligados pelos médicos, no entanto, trata-se de um fake News, Maria Lucia ainda afirma que Genival continua na UTI em Cuiabá, e permanece com estado de saúde estável.

De acordo com a mãe do garoto; Cleidiane, seu filho chegou desfalecido no hospital e que a equipe médica não mediu esforços e conseguiu reanimar o bebê. "Eles salvaram a vida do meu filho. As pessoas assustam a gente, falam que a saúde é ruim, mas minha família foi muito bem atendida. Só tenho que agradecer", afirma a mãe.

Cleidiane é uma jovem mãe que vive com a família em uma fazenda no interior de São Félix do Araguaia. Há alguns dias ela passou por um momento de muita apreensão, o bebê dela passou mal e precisou ser levado às pressas para o hospital de São Félix do Araguaia.

Nesta semana a prefeita de São Félix do Araguaia; Janailza Taveira Leite foi até a fazenda onde a família vive e conversou com eles. "A saúde precisa funcionar assim, de forma humanizada, atendendo bem as pessoas. É isso que buscamos para São Félix", disse a prefeita.

 

Vanessa Lima/O Repórter do Araguaia

 

 

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS