Português Italian English Spanish

Homem é morto a facadas em São Félix do Araguaia; suspeito está hospitalizado

Homem é morto a facadas em São Félix do Araguaia; suspeito está hospitalizado

27/06/2019

Na madrugada de quinta-feira (27), a Polícia Militar recebeu a informação de que havia dado entrada no Hospital Municipal de São Félix do Araguaia, um homem com diversas perfurações provenientes de arma branca.

Conforme apurou o site Olhar Alerta, de imediato a guarnição foi até o local onde o suspeito J. M. C., era atendido pelo médico plantonista. Os policiais receberam nova ligação, que informava sobre homens que haviam batido na porta da casa de um senhor horas antes, e pediam para entrar, contudo, ele não abriu. Um deles tinha se identificado como Bruno.

Quando os rapazes foram embora, o morador saiu e viu que do lado de fora da residência, nas janelas e portas tinham marcas de sangue. Foi recebida a informação de que o homem que deu entrada no hospital municipal teria matado um rapaz chamado Bruno.

Os agentes foram até a casa e seguiram o rastro de sangue. Aos fundos, uma faca foi localizada, e um pouco depois, embaixo de uma árvore, Bruno Montrel foi encontrado esfaqueado e já sem sinais de vida.

O suspeito foi brevemente entrevistado na unidade hospitalar por um policial civil, contudo, respondeu que não se lembrava do ocorrido, só que era seguido por dois homens. O rapaz encontra-se debilitado.

 

Fonte: Redação Olhar Alerta

  3 comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

Eu sei quem foi o outro qui matou esse homem ...e ele ainda não foi preso

bom eu tive o privilégio de ver o lado bom do bruno e não tenho receio nenhum de disser que perdi um grande amigo que a vida me deu,só que infelizmente o bruno não teve o mesmo apoio que eu tive pra sair da vida do crime e isso faz total diferença...saudades meu mano...e pensar que eu falei tanto pra você voltar para os caminhos do Senhor e agora você pode estar sofrendo muito mais do que sofreu em vida.

Meus sinceros sentimentos à Sonia, que o Espírito Santo do Senhor possa consolar o coração dela e demais parentes e amigos...Infelizmente é nisso que dá o caminho que escolheu... a Biblia fala para honrar pai e mãe para que se prolongue os dias na terra, e o Bruno infelizmente só deu tristeza pra mãe que sempre fez tudo para dar o melhor pros filhos.

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS