Português Italian English Spanish

Governador Mauro Mendes confirma ordem de serviço para a construção da Ponte do Rio das Mortes (ver vídeo)

Governador Mauro Mendes confirma ordem de serviço para a construção da Ponte do Rio das Mortes (ver vídeo)

A ponte sobre o Rio das Mortes, entre os municípios de Nova Nazaré e Cocalinho, na MT 326, vai sair do papel. A empresa responsável será a Rivoli e a ordem de serviço para o início da obra já foi dada. O processo está na fase final de tramitação na Secretaria de Infraestrutura e Logística. Em breve a construtora já estará trabalhando na região.

A ponte é um benefício não só para Nova Nazaré e Cocalinho, mas para a Região do Araguaia, principalmente para os municípios como Água Boa, Ribeirão Cascalheira, Canarana, Nova Xavantina, Bom Jesus do Araguaia, Querência, Novo Santo Antônio etc..

A obra vai custar cerca de R$ 40 milhões e o recurso vem do Fethab. Será um investimento que vai trazer muitos benefícios para a região, principalmente garantindo o ir e vir das pessoas e dos produtores.

Quero agradecer muito a todos que colaboram com essa obra, os deputados e os prefeitos da região. Estamos trabalhando muito para que cada centavo arrecadado possa chegar a todas as regiões do Estado.

Vídeo Relacionado

AguaBoaNews

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário