Português Italian English Spanish

Domingo com muita emoção na 2ª corrida de Chevecros 2019 em Vila Rica

Domingo com muita emoção na 2ª corrida de Chevecros 2019 em Vila Rica

Data de Publicação: 13 de maio de 2019

Uma corrida emocionante e com muita adrenalina na 2ª corrida do ano de Chevecros 2019 realizada na tarde de domingo (12) em Vila Rica, fazendo parte das festividades dos 33º aniversário de emancipação político-administrativa do município. A primeira corrida aconteceu em abril na cidade de Querência.

O evento em vila Rica contou com a participação de 23 pilotos de várias cidades da região. Estavam representadas as cidades de Confresa, Santana do Araguaia, Querência e Vila Rica. A corrida aconteceu na tradicional pista da Fazenda Porangaba, próximo ao Bairro Bela Vista.

O Chevecros é uma corrida realizada na região Araguaia com carros Chevetes antigos, preparados e caracterizados para a modalidade esportiva que a cada ano vem crescendo e se destacando na região. A realização do evento é da Associação dos Cheveteiros presidida pelo piloto de Vila Rica Darci Gaspareto.

Uma corrida de Chevecros acontece em três etapas; duas largadas que definem a classificação com os participantes divididos em dois grupos e a terceira largada com a participação de todos os carros, que define os ganhadores da corrida.

Veja fotos

Na corrida de Vila Rica o piloto Sandro de Confresa se destacou na primeira largada, mas foi prejudicado com problemas mecânico no seu carro. Na terceira bateria o piloto da casa Gleison foi brilhante, sem cometer erros chegou em primeiro lugar e foi o campeão da corrida, etapa de Vila Rica. Em segundo lugar, também piloto da casa, ficou com o piloto Neto Delgado.

Dez mil reais em premiação serão divididos entre os dez melhores colocados na corrida.

A prefeitura municipal de Vila Rica sempre foi parceira da modalidade esportiva. Nesta segunda corrida do ano o prefeito Abmael Borges, não apenas garantiu os trabalhos de infraestrutura da pista, mas fez questão de estar presente no evento acompanhado da primeira-dama Lucy Meire.

Na primeira etapa que aconteceu na Cidade de Querência, realizada na pista na Chácara Macry, o piloto de Confresa Sandro Herter foi o primeiro colocado, na segunda colocação ficou o piloto da casa Maicon, conhecido como “Diabo Loiro”.

Confira a classificação com os 10 primeiros colocados do Chevecross de Vila Rica:

01º Lugar - Gleison (carro 95)

02º Lugar – Neto Delgado (carro 13)

03º Lugar - Carlos (carro 21)

04º Lugar - Flaviano (carro 15)

05º Lugar - Kesley (carro 85)

06º Lugar - Érik (carro 121)

07º Lugar - Maicon (carro 007)

08º Lugar – Célio Jr (carro 89)

09º Lugar - Gláucio (carro 69)

10º Lugar - Neneco (carro 0)

Eldorado FM

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário