Português Italian English Spanish

Diretor da primavera máquinas concessionária John Deere visita prefeita de São Félix do Araguaia

Diretor da primavera máquinas concessionária John Deere visita prefeita de São Félix do Araguaia

05/07/2019

A Prefeita Janailza Taveira Leite, recebeu na tarde desta quinta-feira (04), em seu gabinete, o Senhor Reginaldo Greczyszn, diretor fundador da Primavera Máquinas, concessionário John Deere que atende a região do Vale do Araguaia (MT),

O Senhor Reginaldo veio conversar com a prefeita sobre a nova unidade da concessionária no Vale do Araguaia, que está sendo construída no município de São Félix do Araguaia no Distrito de Espigão do Leste, a obra já está bem avançada faltando pouco para a inauguração, segundo o sócio fundador Reginaldo Greczyszn, o investimento é de aproximadamente 10 milhões de reais e veio para oferecer um bom suporte, além de máquinas modernas e uma equipe capacitada. Os investimentos se justificam pelo tamanho da agricultura na região e a grande possibilidade de expansão.

O diretor da concessionária falou sobre a história da Primavera Máquinas que há anos vem trazendo para seus clientes a tecnologia John Deere, com Máquinas de pequeno a grande porte, peças originais direto de fábrica e serviços realizados por técnicos treinados pela John Deere e a importância da nova loja para desenvolvimento agrícola de Espigão do Leste e região.

A Primavera Máquinas foi criada no ano de 2005, através da aquisição da então concessionária John Deere para o Vale do Araguaia denominada SEIVA. A aquisição na época foi realizada pelos Senhores Reginaldo Greczyszn e Sidney Luiz de Mathias Haas, com apenas uma loja em Canarana onde ficava sediada a matriz e um ponto de atendimento em Querência. Na época o quadro de colaboradores contava com aproximadamente 23 colaboradores. Em 2008 o quadro societário foi alterado com a entrada do Senhor Jose Ricardo Rezek que adquiriu as cotas do então sócio Sidney Luiz de Mathias Haas. Desde então a Primavera Máquinas vem desenvolvendo um trabalho dinâmico com o objetivo de melhorar a qualidade dos serviços prestados tanto na área de vendas quanto na área do pós-vendas, oferecendo a melhor experiência aos clientes. A concessionaria tem realizado constantes investimentos na qualificação de nossos profissionais, os investimentos seguem na aquisição e locação de veículos, na aquisição de programas de controle e gestão, na obtenção de novas ferramentas, na melhoria continua da tecnologia da informação e acima de tudo na construção de novos pontos de atendimento. Sempre dentro dos mais altos padrões de qualidade, preceito valorizado pela John Deere. Hoje a Primavera Máquinas conta com aproximadamente 180 colaboradores altamente qualificados envolvidos diretamente em suas atividades e outros tantos indiretamente, para satisfação de nossos clientes.

 

por: Dep. Comunicação

 

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS