Português Italian English Spanish

Deputado Max Russi auxiliou na liberação de licença para construção de avenida Beira Rio em Barra do Garças

Deputado Max Russi auxiliou na liberação de licença para construção de avenida Beira Rio em Barra do Garças

Com a emissão da licença ambiental, entregue ao prefeito Roberto Farias nessa terça-feira (07), as obras da avenida Beira Rio, de Barra do Garças, serão iniciadas no decorrer dos  próximos meses. O desentrave, desse que era considerado o único obstáculo para a seqüência nas tratativas, também é atribuído a articulação do primeiro-secretário da Assembleia Legislativa, Max Russi (PSB).

"Max sempre esteve a frente, fazendo as tratativas junto ao governo do estado, para o destravamento dessa obra, tão importante e vital para a economia de nossa cidade", confirmou o prefeito.

Farias ressalta que o projeto, aprovado pela Caixa Econômica Federal (CEF) e onde serão investidos R$ 13 milhões alocados pelo senador Wellington Fagundes na Superintendência de Desenvolvimento do Centro Oeste (Sudeco), reúne modernos conceitos em arquitetura, urbanismo e paisagismo. Além disso a conclusão poderá gerar um fortalecimento significativo no trade turístico. "Uma obra ecologicamente correta, que vai ajudar a preservar o Rio Garças", avaliou.

Conforme o chefe do Executivo Municipal, o próximo passo será a abertura do processo licitatório para que, posteriormente, seja assinada a ordem de serviço. De acordo com a prefeitura, a previsão é de que sejam construídos 3 mil metros de um parque linear às margens do rio Garças, composto de pista de caminhada, ciclovia, aparelhos de ginástica, pontos de contemplação, quiosques e pontos de pesca. A avenida ligará o Porto Baé a praia da Rapadura, no bairro São Benedito.

O vice-prefeito Weliton Marcos, secretários e vereadores, também comemoraram a liberação da Secretaria de Meio Ambiente (Sema-MT).  Para o deputado Max Russi, um a verdadeira vitória para Barra do Garças e região do Araguaia. "Prefeito, vice e vereadores se empenharam muito e  com essa união da classe política, quem ganha é a população. Quero sempre me colocar a disposição para somar e, assim, desenvolver políticas públicas em todas as áreas", assegurou o parlamentar.

 

 

Assessoria

ARAGUAIA NOTÍCIA

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário