Português Italian English Spanish

CIRETRAN em São Félix do Araguaia realiza Blitz Educativa sobre o Movimento “Maio Amarelo”

CIRETRAN em São Félix do Araguaia realiza Blitz Educativa sobre o Movimento “Maio Amarelo”

08/05/2019

Nesta segunda-feira (06), a 21ª Circunscirção Regional de Trânsito (Ciretran) de São Félix do Araguaia – MT, realizou, na Praça do ROTARY, uma grande blitz educativa para conscientizar os condutores sobre o uso de cinto de segurança, uso do capacete e não uso do celular ao volante.

A blitz ocorreu por volta das 16h00 às 18h00, contou com o apoio da Prefeitura Municipal de São Félix do Araguaia, Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso – (DETRAN) e teve como parceiros a Policia Militar, Escola Cooperin, Agentes Peniteciarios, Brutas da Bike e Secretária da Educação (Dinalva Ribeiro)  onde foram  distribuídos material educativo.

A Blitz faz parte da ação educativa do Movimento “Maio Amarelo”, realizada pelo DETRAN-MT,desde o início de maio.  A ação ocorrerá até o final do mês de maio, com o objetivo de diminuir o número de acidentes no trânsito, por meio da conscientização da sociedade.

                  

      

 

por 

FotosVanessa Lima/ O Repórter do Araguaia

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário