Português Italian English Spanish

Cacoal (RO) - Advogado de prefeito de Rondolândia (MT) preso é assassinado em frente à Câmara de Vereadores

Cacoal (RO) - Advogado de prefeito de Rondolândia (MT) preso é assassinado em frente à Câmara de Vereadores

09/05/2019

O procurador e advogado Sidney Soteli foi assassinado a tiros em frente a Câmara dos Vereadores da cidade de Cacoal (RO), na tarde de terça-feira (7). A vítima fazia parte da banca de defesa do prefeito de Rondolândia (MT), Agnaldo Rodrigues de Carvalho, preso em 27 de abril, acusado de cobrar propina de empresária. Até a publicação da reportagem, ninguém foi preso.

A Polícia Militar da cidade informou que a vítima estava na companhia de um colega, quando dois homens, ainda não identificados, se aproximaram da vítima e atiraram diversas vezes.

Sidney foi atingido e caiu no gramado da Câmara de Vereadores. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

O amigo do advogado, identificado como Gideão Francisco da Silva, também foi baleado e socorrido ao Pronto-Socorro do Heuro de Cacoal. O estado de saúde dele não foi divulgado.

Já os criminosos fugiram do local. Pouco tempo depois, o veículo usado no ataque foi abandonado e incendiado em uma rua de Cacoal.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

 

 

Luis Vinícius, Hipernotícias

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário