Português Italian English Spanish

Ana Carolinne Mortoza assumiu como titular na Delegacia da Polícia Judiciária Civil de São Félix do Araguaia

Ana Carolinne Mortoza assumiu como titular na Delegacia da Polícia Judiciária Civil de São Félix do Araguaia


03/07/2019

A Delegada Ana Carolinne Mortoza Lacerda Terra acaba de assumir a Delegacia da Polícia Judiciária Civil de São Félix do Araguaia – MT. Nascida na cidade de Uberlândia, em Minas Gerais. Formada em direito pela Universidade Luterana do Brasil (ULBRA), Campus de Itumbiara – GO, ela passou no concurso público para formação de cadastro de reserva no cargo de delegado de polícia substituto da Polícia Judiciária Civil do Estado de Mato Grosso em 2017.

Trabalhou como assessora de promotoria de justiça de 2009 a 2013 no Ministério Público de Goiás (MPGO), em 2013 ingressou na Policia Civil do estado de Goiás (PCGO), através do concurso público, onde trabalhou como Escrivã da Polícia Civil de 2014 a 2018. Em dezembro de 2018 tomou posse como Delegada de Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso, fez estágio nas delegacias de Barra do Garças - MT de dezembro a fevereiro/2019! Em fevereiro teve início o Curso de Formação na Acadepol em Cuiabá!

De acordo com a nova delegada Ana Carolinne, a Delegacia de Policia Civil de São Félix do Araguaia é a sua primeira lotação. Além de São Félix do Araguaia, Ela responderá pelas cidades de Luciara, Alto Boa Vista, Novo Santo Antonio e Espigão do Leste. A nova delegada  ressaltou a importância de mulheres nas diversas áreas de representatividade e como será importante o trabalho conjunto com toda a sociedade são-felicense.

A delegada Ana Carolinne explicou que já tomou conhecimento dos trabalhos e investigações em andamento. "Queremos focar na investigação. O atendimento ao público também é algo que eu sempre fiz. O que a gente espera é devolver à população o que ela quer em segurança pública. Mostrar que os crimes e atos ilícitos que praticados serão investigados. A Polícia Civil está aqui para poder ajudar no que for necessário. Estamos de portas abertas".

Ana Carolinne agradeceu a visita e se comprometeu em dar andamento aos trabalhos. Entre as prioridades elencadas pela nova chefa da Polícia Judiciária Civil de São Félix do Araguaia, destacam-se a diminuição dos índices de criminalidade, a melhoria dos atendimentos prestados à população e a realização de um trabalho com base em estatísticas e metas de curto, médio e longo prazo. “Pretendo dar continuidade aos serviços prestados, buscando sempre melhorias, para São Félix do Araguaia”, disse a delegada.

A população já conta com um serviço de qualidade na área da segurança e a nomeação da nova delegada vai atender uma deficiência na nossa comunidade, pois acreditamos que como mulher vai assegurar mais tranquilidade à população feminina vítima de violência. Para São Félix do Araguaia e região é muito bom. Essa conquista vem para reforçar o efetivo, trazendo mais segurança para a população e refletindo no resultado dos trabalhos da polícia. Recentemente a prefeita Janailza Taveira Leite, recebeu no gabinete da prefeitura A nova delegada Dra.Ana Carolina.

 

Vanessa Lima/O Repórter do Araguaia

 

 

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS