Português Italian English Spanish

Cinco são presos após serem flagrados com tartarugas abatidas em São Félix do Araguaia

Cinco são presos após serem flagrados com tartarugas abatidas em São Félix do Araguaia


18/12/2019

Em rondas pelo município de São Félix do Araguaia, a guarnição da Polícia Militar avistou, na manhã de segunda-feira (16), um grupo de pessoas que ao verem a viatura, correram para dentro de um estabelecimento comercial.

De acordo com informações repassadas a imprensa, os policiais entraram no comércio e solicitaram que os suspeitos colocassem as mãos na cabeça. Durante a abordagem, foi feita uma varredura no local, onde foram encontradas embaixo de uma pia várias tartarugas, mais conhecidas como “quelônios”, abatidas e restava apenas uma da espécie viva.

Os cinco suspeitos, R. L. L., de 37 anos, C. C. S., de 42 anos, R. B. K., de 21 anos, I. O. C., de 30 anos e R. M. S., afirmaram ser os proprietários dos animais e foram presos em flagrante pelo crime de matar, perseguir, caçar, apanhar ou utilizar espécimes da fauna silvestre. Eles foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil local para providências.

 

 

PJC de S.F.A

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS