Português Italian English Spanish

Júri inocenta acusado de matar duas amigas a pauladas

Júri inocenta acusado de matar duas amigas a pauladas


12/12/2019

O acusado Diego José da Silva, 25, foi absolvido em júri popular. Ele era apontado como autor do duplo homicídio contra duas adolescentes, no bairro Jardim Umuarama, em Cuiabá. Consta na sentença que não havia provas suficientes para incriminar o réu.

 

 

 

 

 

 

O julgamento foi realizado no dia 2 de dezembro e presidido pela juíza Mônica Catarina Perri, da 1ª Vara Criminal de Cuiabá.
Conforme a ação, o rapaz teria matado Poliana Alessandra de Araújo Alves, 14, e Luzinete Lemos Rodrigues, 16, a pauladas. Os corpos foram localizados nus e cobertos de sangue, na casa de uma das menores. O namorado de Luzinete foi quem encontrou as jovens.

Diego teria agido por vingança, uma vez que namorou Poliana e não aceitava o fim do relacionamento. Ele culpava a amiga da ex, Luzinete, pelo término. As meninas teriam ido a uma festa de aniversário, momentos antes de serem brutalmente assassinadas.

O réu foi preso uma semana após o crime, ocorrido em 4 de outubro de 2014 e solto no ano seguinte, sob condição do cumprimento de cautelares.

Durante o julgamento, o réu negou a autoria do crime.

 

 

 

Jessica Bachega

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS