Português Italian English Spanish

Ação da Polícia Judiciária Civil termina com seis homens de grupo criminoso presos em Confresa

Ação da Polícia Judiciária Civil termina com seis homens de grupo criminoso presos em Confresa


12/12/2019

Um uma ação realizada na manhã de terça-feira (10), agentes da Polícia Judiciária Civil apreenderam drogas, balanças de precisão, dinheiro, motocicletas e objetos oriundos de furtos e roubos, além de prender seis homens que formavam um grupo criminoso atuante no município de Confresa.

 

 

 

 

 

 

 

Conforme apurou a reportagem, uma motocicleta furtada foi vista a entrar em uma residência do Jardim Planalto, casa esta que já era monitorada pelos investigadores. Os policiais decidiram entrar e lá encontraram Glebson dos Santos Costa, vulgo Doda, que informou ser o proprietário da moto, no local também estava Lindondion Barbosa de Oliveira, mais conhecido como Capitão. Dentro de um tênis que estava na residência, foram encontradas várias porções de substâncias análogas à maconha e cocaína. Escondido no telhado havia mais drogas e uma balança de precisão.

Ainda na casa e com os envolvidos, os policiais apreenderam celulares, a quantia de R$ 1.389,00 em notas trocadas, além de outra moto. Durante a ação, chegaram ao local Wanderson Tavares da Silva, vulgo Metralha e Thiago Eduardo Sokolowiski, conhecido como Soko, também membros do grupo. Foi perguntado sobre outro envolvido, João Paulo Almeida Silva, vulgo Mosquito, e os suspeitos informaram onde ele morava.

Os agentes se deslocaram até a casa de Mosquito, onde localizaram não só ele, como Daniel Lima da Silva. No local foram encontrados um videogame, um relógio, uma balança de precisão com forte odor de entorpecente e R$ 928,00 em dinheiro. Os objetos, que são provenientes de roubos e furtos, foram adquiridos, segundo Daniel, de uma terceira pessoa. Uma motocicleta também foi apreendida.

Diante do que foi encontrado, os policiais deram voz de prisão a todos os envolvidos. Eles foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil, onde foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico e receptação qualificada. Após procedimentos, serão remanejados para a Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte, onde aguardarão providências judiciais.

 

FONTE: Olhar Alerta

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS