PM promete apurar conduta de policiais durante ocorrência em VG
10/12/2019
Dois vídeos de uma festa, que circulam pelas redes sociais, registraram uma confusão entre policiais militares e populares em uma casa de eventos, no bairro Pirineu, em Várzea Grande. O tumulto ocorreu no fim da festa, na madrugada de domingo (8).
![]() |
As imagens de um dos vídeos mostram o desentendimento entre os policiais e os envolvidos na briga. Durante a confusão, os policiais empurram e usam spray de pimenta, além de fazer o disparo de arma de eletrochoque (taser).
No outro vídeo, várias pessoas ficam ao redor. Um PM então empurra um homem, que vai ao chão. Em seguida, uma mulher tenta proteger o homem, e acaba sendo empurrada também. Outra mulher está ao chão, e o policial tenta puxa-la bruscamente.
Um boletim de ocorrência foi registrado. De acordo com o documento, os policiais narram que estavam em rondas pela região, quando passaram em frente ao clube e viram o tumulto. No intuito de cessar a discussão, eles desceram.
Contudo, eles contam que um dos envolvidos passou a ofender a guarnição, dizendo que “era funcionário público, que trabalhava na Secretaria de Fazenda e era ele quem pagava o salário da polícia”.
A esposa do suspeito teria arremessado uma garrafa de whisky nos policiais, dando inicio ao tumulto que passou a ser filmado pelas pessoas no fim da festa.
Sete pessoas acabaram presas. O comandante regional da Polícia Militar de Várzea Grande, Marcos Sovinski, afirma que a conduta dos policiais será apurada.
Veja o vídeo
Seja o primeiro a comentar!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo
Nome
|
E-mail
|
Localização
|
|
Comentário
|
|