Português Italian English Spanish

São Félix do Araguaia recebe barco para reforçar fiscalização nos rios

São Félix do Araguaia recebe barco para reforçar fiscalização nos rios


10/12/2019

O município de São Félix do Araguaia recebeu, um barco de alumínio motorizado o chamado kit de descentralização por meio do projeto MT Sustentável, financiado pelo Fundo Amazônia BNDES. O objetivo da Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema) é intensificar as fiscalizações no interior de Mato Grosso.

 

 

 

 

 

 

Segundo a secretária de Meio Ambiente, Mauren Lazzaretti, a descentralização é realizada para aprimorar o combate ao desmatamento e aos incêndios florestais. “A estratégia é fortalecer os municípios que de uma forma descentralizadas possamos efetuar e combater aos desmates e as queimadas. Além disso, de forma eficiente atender os cidadãos”.

Além da entrega do kit de descentralização, também foi anunciada o início da construção do prédio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, em São Félix do Araguaia totalizando o investimento de R$ 229.491,00 com aporte financeiro do Fundo Amazônia BNDES. O prédio será construído na Avenida Dom Pedro Casaldáliga, Jardim Pindorama, ao lado do prédio da Promotoria de Justiça, com prazo de entrega de 180 dias e será executada pela empresa, LP dos Santos Materiais para Construção.

 

 

Por: Dep. Comunicação

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS