Português Italian English Spanish

Homem exibe genital e assedia mulheres em pub de Cuiabá

Homem exibe genital e assedia mulheres em pub de Cuiabá


09/12/2019

Homem de 36 anos foi preso na madrugada de sábado (7), no Malcom Pub, localizado na avenida Miguel Sutil em Cuiabá, após ser flagrado com o pênis para fora da calça e assediando mulheres que estavam no local. Duas delas, que foram vítimas do agressor, acionaram a segurança e a Polícia Militar. O suspeito foi autuado por importunação e assédio sexual, além de ameaça.

De acordo com as informações, por volta das 4h25, duas jovens de 23 e 21 anos procuraram os seguranças após perceberem que estavam sendo vítimas de atentado ao pudor e importunação sexual. 

O suspeito estava com o pênis para fora da roupa e roçando nas vítimas. Seguranças foram chamados, bem como o gerente do pub, que tentaram conter o suspeito, que resistiu em primeiro momento. 

Ele empurrou os seguranças e ainda ameaçou o gerente de morte. Ainda assim, bastante exaltado, acabou sendo imobilizado até a chegada da Polícia Militar.

Suspeito foi algemado e levado para a Central de Flagrantes. Conforme a gerência do pub, imagens registradas pelo circuito interno de segurança mostram o momento em que ele passou a assediar as vítimas e serão usadas pela Polícia Civil na investigação.

Em nota, a administraçaõ do Malcom afirmou que repudia a ação e que preza pelo respeito às pessoas e que atitudes como essa não são toleradas no local. Ressaltou que trabalha com política interna de prevençaõ e orientaçaõ sobre atos que violam direitos humanos e que assim que acionada, tomou todas as medidas necessárias, se colocando à disposição das autoridades.

Leia a nota na íntegra:

"A administração do Grupo Malcom (Malcom Pub e Club) vem a público esclarecer que:

- Repudia toda e qualquer ação de importunação sexual, crime tipificado na Lei Federal nº 13.718/18. Reitera ainda que atos e atitudes desse teor não são tolerados dentro do estabelecimento, que preza pelo respeito às pessoas e se mantém vigilante;  

- Tanto que o Grupo Malcom apresenta uma política interna de prevenção e orientação sobre atos de violação dos direitos humanos e suas transversalidade. Isto, ao instituir e incentivar que casos de importunação sexual sejam prontamente relatados aos seguranças, que atuam na prevenção e no atendimentos aos envolvidos;

- Foi o que ocorreu nesta sexta-feira (6.12), quando os seguranças da casa e, posteriormente a administração, foram acionados para que medidas cabíveis fossem tomadas para garantir a integridade das pessoas envolvidas. A Polícia Militar também foi acionada e o caso encaminhado para as autoridades; 

- A administração do Grupo Malcom lamenta profundamente o ocorrido, bem como reforça seu compromisso cidadão para com as autoridades, colocando-se à disposição para quaisquer esclarecimentos".

 

 

 

Yuri Ramires

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS