Português Italian English Spanish

Prefeitura de São Félix do Araguaia-MT realiza Processo Seletivo Simplificado com 171 vagas

Prefeitura de São Félix do Araguaia-MT realiza Processo Seletivo Simplificado com 171 vagas


07/12/2019

A Prefeitura de São Félix do Araguaia, em Mato Grosso divulgou o edital do Processo Seletivo Simplificado que visa preencher 171 vagas temporárias, entre imediatas e cadastro reserva. Os salários vão de R$998 a R$13.508,39.

As inscrições vão de 12 a 18 de dezembro.  O cadastro para qualquer vaga, de qualquer escolaridade é presencial e gratuito. O atendimento será realizado das 14h às 18h, na Secretaria de Educação do município localizada na Av. Severiano Neves, na Subprefeitura de Espigão do Leste e na Escola de Pontinópolis, que fica no Povoado de Pontinopolis Primeiro de Maio.

O Processo Seletivo Simplificado oferece oportunidades para todos os níveis de escolaridade. Para nível fundamental há chances para: agente de administração pública - serviços gerais,  motorista de ambulância, agente de combate a endemias, auxiliar em saúde bucal, apoio administrativo escolar - limpeza e nutrição, vigia, entre outos. Já para nível médio há oportunidades para: técnico em enfermagem, artesão, técnico em laboratório de análises clínicas, técnico em radiologia, técnico em enfermagem, agente administrativo, professor auxiliar de turma, entre outos. Já para nível superior, vas vagas são para: enfermeiro, médico, farmacêutico bioquímico, professor de educação física, odontólogo, assistente social , fisioterapeuta, nutricionista, professor, educador social, psicólogo e médico veterinário.

Concurso Prefeitura terá três etapas

O processo seletivo contará com provas objetivas para todas as vagas no dia 12 de janeiro de 2020. As funções de nível superior também terão além de análise de títulos, com entrega dos documentos durante o período de inscrições. O candidato que concorre ao cargo de professor deverá fazer uma redação que será aplicada na mesma data da prova objetiva.

A seleção terá validade de 11 meses, a contar da homologação do resultado final. O prazo poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da prefeitura.

FONTE: Folha Dirigida

  5 comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

Eleição chegando e prefeita preparando o território.

Gostaria de fazer pra tecno de radiologia mas vou começar o estágio agora será que posso fazer

nao gaste seu dinheiro e tudo carta marcada

nao gaste seu dinheiro e tudo carta marcada

Gostaria de prestar o concurso mas estou morando em Goiás e não tem como eu ir em São Félix fazer a inscrição. Tem um outro meio de fazer a inscrição?

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS