Português Italian English Spanish

Prefeitura de São Félix do Araguaia - MT promove novo Processo Seletivo

Prefeitura de São Félix do Araguaia - MT promove novo Processo Seletivo


06/12/2019

A Prefeitura de São Felix do Araguaia - MT divulgou o novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de 29 vagas e a formação de cadastro reserva em funções de níveis fundamental, médio e superior.

As oportunidades são para os cargos de: Agente Administrativo; Agente Comunitário de Saúde - ACS; Agente de Administração Pública- Serviços Gerais (1); Agente de Combate às Endemias - ACE; Agente de Fiscalização e Arrecadação; Agente de Manutenção - Ajudante de Pedreiro; Agente de Manutenção - Mecânico; Agente Operacional; Agente Operacional l - Motorista de Caminhão do Lixo; Agente Operacional - Motorista de Ambulância; Agente Operacional - motorista de transporte escolar (1); Agente Operacional - Operador de Máquinas Pesadas - Pá Carregadeira; Agente Operacional - Operador de Máquinas Pesadas - Patrola; Agente Operacional Motorista de Trator de Pneu; Apoio Administrativo Escolar - Limpeza/ Nutrição (4); Apoio Administrativo Escolar- Vigia (2); Artesão - Cuidador Social; Assistente Social; Auxiliar em Saúde Bucal - ASB; Cuidador Social - Mãe do Lar; Educador Social; Encanador; Enfermeiro; Enfermeiro- Regime de plantões noturnos e finais de semana; Farmacêutico-Bioquímico; Fisioterapeuta; Médico Agência Transfusional; Médico PSF; Médico Veterinário; Motorista de Trator de Pneu; Nutricionista (1); Odontólogo; Professor (17); Professor Auxiliar de Turma; Professor de Educação Física; Professor- Instrutor de Música - Agente Operacional; Psicólogo (1); Técnico Administrativo Educacional (2); Técnico em Agropecuária; Técnico em Enfermagem; Técnico em Laboratório de Análises Clínicas e Técnico em Radiologia.

Os profissionais que forem efetivados terão o vencimento entre R$ 998,00 a R$ 13.508,39 em regime de 20 a 40 horas semanais.

As inscrições devem ser realizadas durante o período de 12 a 18 de dezembro de 2019, na Sede da Secretaria de Educação, Subprefeitura de Espigão do Leste e Escola de Pontinópolis/ Sede, das 14h às 18h (horário de Brasília - DF).

Como método de avaliação dos concorrentes será aplicado Prova Objetiva na provável data do dia 12 de janeiro de 2020, além de que algumas oportunidades terão Prova de Títulos.

Este Processo Seletivo tem o prazo de validade de onze meses, a contar da homologação do resultado final, prorrogável por igual período.

Vale ressaltar que dentre as oportunidades há aquelas reservadas para pessoas especificadas nos itens do Edital de Abertura que encontra-se disponível em nosso site.

 

 

Jornalista: Mayson Martins Ribeiro

  2 comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

Epa perai, pra que motorista caminhão de lixo? se a empresa e privada?, kd os metdas dos vereadores pra verem isso

AVISO: Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor, refazer seu comentário e reenviá-lo sem citar nomes.

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS