Português Italian English Spanish

Falta de luz e manutenção da Energisa deixam Tvs de Barra do Garças

Falta de luz e manutenção da Energisa deixam Tvs de Barra do Garças


04/12/2019

Com início do período chuvoso não está sendo fácil para comunidade de Barra do Garças assistir Tv local. As quatro emissoras de Barra do Garças-MT (Record, Band, RedeTv e SBT) estão fora do ar na noite de terça-feira (3/12) provavelmente por alguma queda de energia no morro das antenas na Serra Azul, todavia a empresa Energisa demora restabelecer o serviço prejudicando também as rádios que têm transmissores na serra.

Foi assim na segunda-feira à noite e volta a se repetir na terça-feira e está no ar apenas a Tv Centro América de Cuiabá. A maioria da população fica prejudicada com instabilidade de energia.

Recentemente Barra do Garças realizou audiência pública para avaliar o serviço da Energisa e quem compareceu protestou contra o preço caro da energia e o péssimo atendimento da companhia. 
Energisa e Enel em baixa com o povo
A Assembleia Legislativa de Mato Grosso abriu uma CPI para apurar os abusos cometidos pela Energisa no Estado. Em Goiás, a população também se rebelou e existe também um movimento favorável para cancelar o contrato da Enel e buscar outra empresa para oferecer o serviço.

 

 

Araguaia Notícia

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS