Português Italian English Spanish

“Ter meu pai e os meus amigos ao meu lado no dia do meu aniversário, foi o maior presente que recebi”, diz Vanessa Lima.

“Ter meu pai e os meus amigos ao meu lado no dia do meu aniversário, foi o maior presente que recebi”, diz Vanessa Lima.


02/12/2019

Na última sexta-feira, a jornalista e diretora de “O Repórter do Araguaia”, Vanessa Lima, comemorou mais um ano de vida, na última sexta-feira, 29, recebendo a visita do seu Pai Luiz Pereira Lima e sua esposa Alzira Pereira dos Santos de Barra do Garças, que veio especialmente para dar-lhe uma abraço e desejar muitas felicidades e muitos anos de vida.

Vanessa expressou o momento de felicidade que viveu ao lado do seu pai e dos amigos que fizeram questão de estarem presentes e juntos compartilhar o seu aniversário.

Agradeço em especial a Néia Rondon, por todo o trabalho que teve, gastando tanto tempo para organizar uma festa tão linda. Completei mais um ano de vida, e poderia ter sido apenas mais um aniversário, mas a verdade é que foi um dia muito especial e tudo graças a vocês. Meus amigos, hoje eu queria apertar cada um de vocês em um abraço demorado de sincero agradecimento. Pois cada um de vocês fez do meu aniversário o dia mais maravilhoso de sempre. Felizmente eu tenho muitos e bons amigos, e meus braços não chegam tão longe ainda. Então sintam-se todos abraçados por mim através destas palavras. Amo cada um de vocês, assim mesmo muito. A todos e a cada um dedico eterna gratidão, e amor também incondicional e infinito. Meus maiores presentes de aniversário foram os votos que todos vocês me deram. Todas as palavras, as mensagens, o carinho que demonstraram por mim, pelo momento maravilhoso que vivi e por me amarem como eu sou incondicionalmente.

Não existe dádiva maior que possuir pessoas tão especiais como vocês. E ao lado do meu pai e dos amigos que valeu a pena celebrar a existência na vida.  Desde mensagens a telefonemas, a abraços e beijos, todos que se lembrou de mim irão viver para sempre no meu coração. Agradeço ao meu pai Luiz Pereira Lima e sua esposa Alzira, a Néia, Dona Gilda, Pablo, vereador Antonio Miranda, Assessor Jurídico do Município de São Félix do Araguaia; Dr. Marcos Miranda, Biólogo Aldiney Milhomem, veterinários Priscila Stevanato e seu esposo Guilherme Paludetto, vereador Jusmar, sua esposa Dileuza e o filho Pedro Lucas, em especial o Bioquímico Rômulo Lacerda e sua esposa Elis, que não estavam presente na comemoração do aniversário, mas fez questão de trazer uma lembrança no dia seguinte, num gesto de carinho e gratidão.

Completar mais um ano de vida, é mais um ciclo que se fecha, foram infinitas oportunidades, muitas bênçãos, muitos sorrisos e também algumas lágrimas. E tudo acumulado é experiência que assimilei, amor que ganhei, tristezas que partiram... É bom viver e melhor ainda é saber viver! Obrigada, meu Deus, pela vida e pelos instrumentos que tenho à minha disposição para poder viver!

Sem vocês, meu aniversário seria um dia sem luz. O meu eterno obrigada por todos os votos de feliz aniversário! Neste meu aniversário, ter meu pai e vocês ao meu lado foi o maior presente que recebi. Não há na vida coisa melhor que a família e os amigos, vocês são a prova disso. Todos que me disseram “Parabéns” ou “Feliz Aniversário” estão em meu coração.

 

Agradeço de coração!

Obrigado a todos!

 

Néia Rondon/O Repórter do Araguaia

  1 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

Parabéns Vanessa! Que seus planos sejam sempre abençoados por Deus e que seja muito feliz! Felicidades!!!

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS