Português Italian English Spanish

Sinop - Botijão com gás utilizado para encher balões explode e dois ficam feridos

Sinop - Botijão com gás utilizado para encher balões explode e dois ficam feridos


02/12/2019

A explosão ocorreu ontem à tarde, em uma residência na rua das Jaqueiras, bairro Jardim Jacarandás, em Sinop. O botijão com gás, utilizado para encher balões, explodiu e foi parar a cerca de 100 metros do local em que estava armazenado. O incidente feriu dois jovens, de 15 e 26 anos, que seriam filhos do proprietário. Eles foram socorridos por populares e encaminhados ao Hospital Regional.

Conforme o boletim de ocorrência, o botijão era armazenado em local inadequado. Com a explosão, o muro e o  portão de uma residência vizinha caíram. Além disso,  um veículo (marca e modelo não informados), que estava estacionado próximo também foi atingido pelos estilhaços, que provocaram danos na lataria.

Ainda de acordo com o registro policial, no momento da explosão, o proprietário do botijão não estava no local, mas um familiar informou aos policiais que ele produzia o gás para encher os balões usando componentes químicos como soda e alumínio.

Não foi informado o atual estado de saúde dos dois jovens encaminhados à unidade hospitalar. Também não há informações se o proprietário do botijão foi localizado pelos policiais para prestar os esclarecimento necessários.


O caso passa a ser investigado pela Polícia Civil.

 

 

Só Notícias

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS