Português Italian English Spanish

Prefeitura e Ministério Público realizam ação de Educação Ambiental em Escolas

Prefeitura e Ministério Público realizam ação de Educação Ambiental em Escolas


28/11/2019

Mais um importante passo no reforço do Programa de Coleta Seletiva foi dado em São Félix do Araguaia nesta semana, com a instalação de lixeiras próprias para a separação do lixo.

A Prefeitura de São Félix do Araguaia – MT, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente em parceria com o Ministério Público, realizou na manhã desta quarta-feira (27), uma ação de educação ambiental, onde ocorreu a entrega de kits de lixeiras seletivas nas escolas públicas e privadas da sede do município.

O objetivo da ação é implantar a ideia da coleta seletiva no município e nada melhor do que ensaiar para as crianças e jovens para que eles disseminam a ideia para que num futuro próximo, a coleta seletiva seja implantada no município e a população esteja preparada para isto.

As lixeiras são preparadas para receberem, separadamente, os detritos de plásticos, vidros, papéis, metais e outros materiais.

 

 

Por: Dep. Comunicação

  1 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

Parabéns por essa iniciativa ,a coleta de lixo é muito importante não só na Escola, mais na cidade. Cidade limpa é sinal de boa saúde. Escola limpada é sinal de boa educação, bons hábitos e Boa liderança.

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS