Português Italian English Spanish

Prefeita de São Félix do Araguaia comemora os títulos do Flamengo em grande estilo inaugurando mais asfalto para a cidade

Prefeita de São Félix do Araguaia comemora os títulos do Flamengo em grande estilo inaugurando mais asfalto para a cidade


25/11/2019

Torcedores de São Félix do Araguaia – MT se reuniram neste sábado (23), na Lanchonete Casa da Sogra e Breja Choperia, onde juntos torceram pela Vitória do Flamengo, time representante do Brasil na final da disputa pela taça Libertadores da América, em grande final realizada em Lima, no Peru. A exemplo de outros cantos País afora, tinham aqueles que não torciam pelo Flamengo e estes os flamenguistas batizaram de "secadores”, pessoas que torcem por outros times ou não gostam mesmo do Rubro Negro. 

A prefeita de São Félix do Araguaia – MT, Janailza Taveira Leite (SD) e seu esposo ambos flamenguistas, foi um dos milhões de torcedores que sofreram, vibraram e no final comemoraram o resultado que consagrou o Flamengo campeão da Copa Libertadores da América, vencendo o River Plate por 2 a 1 e conquistado no sábado (23).

Na manhã de domingo, 24, em ritmo de comemoração, a prefeita Janailza Taveira, vestiu a camisa do Flamengo e foi para Avenida José Alves dos Santos, Bairro Jardim Zumbi e Setor Vila Santo Antônio, inaugurar e vistoriar as obras de asfaltamento que seguem em ritmo acelerado, com objetivo de embelezar toda a cidade o mais rápido possível. Asfaltar as Ruas e Avenidas de São Félix do Araguaia é uma iniciativa de nossa gestão para melhorar a infraestrutura das vias e a malha asfáltica, o que gera um impacto positivo direto na mobilidade urbana, disse a prefeita.

O vereador Dilson Bezerra (MDB), criador de um bloco de carnaval; “Urubuzada”, onde os integrantes são flamenguistas, também vestiu a camisa e comemorou os títulos conquistados pelo Rubro Negro no sábado e no domingo.

Já na tarde do domingo a prefeita e o vereador Dilson Bezerra, comemoraram o segundo titulo do flamengo em menos de 24 horas. Depois de ter sido campeão da Libertadores no último sábado e conquistado também o título do Campeonato Brasileiro neste domingo, com a derrota do Palmeiras para o Grêmio por 2 a 1. Com os dois títulos, Rubro-Negro alcança feito que no país só havia sido obtido pelo Santos de Pelé. Desde então, nenhum time do país conseguiu ganhar o maior título nacional e a Libertadores na mesma temporada.

Após conquistar a Libertadores, o Flamengo deixou Lima na madrugada deste domingo e chegou ao Rio pouco antes das 11h. Do aeroporto, o time seguiu para o Centro, onde desfilou em trio elétrico por quase quatro horas. Logo após o início do jogo entre Palmeiras e Grêmio, o trio deixou a Avenida Presidente Vargas.

No momento do apito final na Arena Palmeiras, os jogadores do Flamengo estavam no ônibus do clube no bairro do Recreio dos Bandeirantes, a caminho do Ninho do Urubu. Em festa, os atletas gritaram "É campeão" e "Volta pro trio".

 

 

Vanessa Lima/O Repórter do Araguaia

 

 

 

  1 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

vai pagar os salários dos medicos, cara de genipapo

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS