Português Italian English Spanish

Homem vai no vizinho reclamar de barulho durante o sexo e leva facadas

Homem vai no vizinho reclamar de barulho durante o sexo e leva facadas


23/11/2019

Um homem foi esfaqueado no bairro São Simão, após bater na porta da casa de seu vizinho para reclamar do barulho alto que estavam fazendo durante uma sessão de sexo. Irritado por ter sido interrompido e ouvir a reclamação o homem deu três facadas na vítima e fugiu, após ambos terem iniciado uma briga de socos e ponta-pés.

A vítima, mesmo esfaqueada e sendo atendida no Pronto Socorro de Várzea Grande, contou aos policiais militares que atenderam a ocorrência, que o homem e a pessoa que estava com ele na residência estavam fazendo muito barulho e gemendo muito alto na sessão sexual, o que vinha atrapalhando seu sossego e levando seus filhos, ainda pequenos, a perguntar o que estava acontecendo na outra casa.

Foi quando resolveu ir na residência do vizinho para reclamar e pedir que fizessem menos barulho. Houve uma discussão, luta corporal e o dono da casa, que já havia ficado irritado por ter sua sessão sexual paralisada pegou uma faca e desferiu três golpes.

A vítima teve uma lesão no tórax, nos braços e na perna esquerda. O agressor acabou preso e ficou sem completar a sessão de sexo.

 

 

Jornalista Jonas Jozino 

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

Banner Superior Esquerda

Banner Central Esquerda

Banner Inferior Esquerda

 

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS