Português Italian English Spanish

Tempestade alaga ruas, arrasta carros e derruba árvores em cidade de Mato Grosso; veja vídeos

Tempestade alaga ruas, arrasta carros e derruba árvores em cidade de Mato Grosso; veja vídeos


22/11/2019

Uma forte chuva, de aproximadamente 40 minutos, que caiu sobre a cidade de Rondonópolis (215 quilômetros de Cuiabá), deixou várias ruas na região da avenida Presidente Médici debaixou d'água. Carros foram arrastados, comércios invadidos pela água e árvores caíram em cima de carros. (veja os vídeos no fim da matéria)

Ao Olhar Direto, a Defesa Civil do município informou que a chuva durou algo em torno de 40 minutos e fez grandes estragos na região. A avenida supracitada ficou debaixo d'água e se transformou praticamente em um rio, com uma correnteza bastante forte.

Uma canalização que fica na região da avenida Presidente Médici teria transbordado e ocasionado a inundação. Em vídeos, é possível ver carros sendo arrastados pela correnteza e imóveis sendo invadidos pela água.

Em outras imagens, pode-se ver algumas pessoas tentando evitar que um dos carro seja levado. Em dado momento, um raio cai e causa um estrondo que assusta os que estão na água.

Ainda conforme a Defesa Civil, diversos chamados foram atendidos por conta do fato. Há relatos ainda de árvores que caíram sobre carros. Não há, até o momento, informações sobre feridos.

Confira abaixo todos os vídeos:

Da Redação - Wesley Santiago

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

Banner Superior Esquerda

Banner Central Esquerda

Banner Inferior Esquerda

 

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS