Português Italian English Spanish

Homem é preso por assassinar a esposa e mandar textos fingindo fuga com amante

Homem é preso por assassinar a esposa e mandar textos fingindo fuga com amante


21/11/2019

Claudecy Nunes foi preso na terça-feira (19), acusado de ter matado a esposa e escondido. O crime aconteceu em Torixoréu (560 km ao Sul) e o homem mandava mensagem de texto para o filho, dele e da vítima, se passando pela esposa e dizendo que estaria fugindo com o amante para o Rio de Janeiro.

Segundo informações da Polícia Civil, o filho de Soraia Parreira de Monteiro compareceu à delegacia informando o desaparecimento da mãe. Ele estava acompanhado pelo suspeito e relatou aos policiais que estava recebendo mensagens que seriam da vítima, mas não vinham de um celular que ela usava costumeiramente.

Os investigadores começaram a apurar o caso e desconfiaram que as mensagens encaminhada ao filho tinham erros de ortografia, e mesmo pedindo, nunca mandava áudio ou atendia ligações.

Nos textos, o autor, que se passava pela vítima, dizia que estava em outro relacionamento e viajava para o Rio.
Intrigados com o caso, policiais civis e militares foram até a fazenda São Francisco e conversaram com Claudecy, que, após longo interrogatório, assumiu que matou a mulher e apontou onde enterrou o corpo. Ele também mostrou onde escondia o celular usado para mandar mensagem para o filho.

O motivo e como a mulher foi assassinada não foram divulgados.

O suspeito foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil em Barra do Garças, onde ficará a disposição da Justiça. (Com informações da assessoria).

 

 

 

Jessica Bachega

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

Banner Superior Esquerda

Banner Central Esquerda

Banner Inferior Esquerda

 

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS