Português Italian English Spanish

Prefeitura decreta recesso a partir de segunda por crise financeira

Prefeitura decreta recesso a partir de segunda por crise financeira


18/11/2019

A Prefeitura de Acorizal (62 km ao norte) anunciou que o recesso de fim de ano começará na segunda-feira (18). Um dos motivos para o adiantamento da suspensão das atividades é a crise financeira enfrentada nos cofres municipais.

No decreto, publicado no Diário Oficial dos Municípios na quinta-feira (14), o prefeito Clodoaldo Monteiro da Silva (PSDB) afirma que considerou a "necessidade de organização e estruturação da Administração Pública que enfrenta dificuldades econômicas e financeiras, frustação de receitas".

O recesso dos servidores do Executivo municipal vai até 5 de janeiro de 2020. Para os serviços administrativos internos, as secretarias irão implementar escalas de revezamento de trabalho.

Não fazem parte desse recesso as áreas essenciais como saúde, saneamento e educação. Também será mantido o setor de tributos da Secretaria Municipal de Fazenda.

 

 

 

Thalyta Amaral

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

Banner Superior Esquerda

Banner Central Esquerda

Banner Inferior Esquerda

 

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS