Português Italian English Spanish

Preso denuncia ter sido agredido e estuprado dentro da PCE

Preso denuncia ter sido agredido e estuprado dentro da PCE


18/11/2019

Esposa de um detento da Penitenciária Central do Estado (PCE) denunciou à Polícia Civil que seu marido foi agredido e estuprado dentro da unidade. Segundo ela, autores do crime estavam encapuzados e podem ser agentes penitenciários.

De acordo com as informações, ela tomou conhecimento dos fatos durante a visita que fez ao marido no sábado (16), que estava bastante debilitado, com hematomas e sangramento. 

Ele relatou que foi abordado pelos homens encapuzados e que em seguida, passaram a bater nele, quebrando um dos seus dentes. Teriam ainda introduzido um objeto em seu ânus, causando fissura e lesão. 

Na denúncia feita à Polícia Civil, ela diz que a violência sofrida foi tão grave que ele estaria urinando e evacuando sangue. A mulher relatou ainda que o marido não está conseguindo se levantar da cama e que está com muitas dores.

No relato, ela diz ainda que a suspeita é de que agentes penitenciários sejam autores da agressão, pela facilidade da violência cometida e também pelo acesso aos objetos usados na agressão, bem como os capuzes.

Reportagem do GD entrou em contato com a Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp), responsável pelas unidades prisionais do estado, mas não obteve retorno até o fechamento.

 

 

 

Yuri Ramires

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

Banner Superior Esquerda

Banner Central Esquerda

Banner Inferior Esquerda

 

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS