Português Italian English Spanish

Prefeitura de São Félix do Araguaia reconstrói ponte na Comunidade Lago de Pedra

Prefeitura de São Félix do Araguaia reconstrói ponte na Comunidade Lago de Pedra


12/11/2019

A tarde desta quinta-feira (07) foi de muita alegria para os moradores da Comunidade Lago de Pedra que receberam uma grande obra realizada pela Prefeitura de São Félix do Araguaia. Com a presença de moradores da comunidade e de autoridades, a prefeita Janailza Taveira Leite inaugurou oficialmente a ponte de 31 metros de extensão que permite a travessia do Córrego Lago de Pedra melhorando o acesso da comunidade daquela região à zona urbana do município e se encontrava  em péssimo estado, foi totalmente refeita com recursos próprios do município.

O senhor Carlos, conhecido como Carlão da bicicletaria que tem uma propriedade na comunidade agradeceu a Administração Municipal e a Câmara de vereadores ele conta que as dificuldades eram diversas. “Uma obra maravilhosa dessa que Deus concedeu a prefeita ter olhado para o Lago de Pedra que vinha a muito tempo em dificuldade, moradores da comunidade perderam gado por falta da ponte estou muito feliz em nome de todos os moradores agradeço a prefeita Janailza pela construção dessa tão importante obra e das demais benfeitorias feitas na comunidade, como represas para os moradores ”, detalhou o proprietário.

O vereador Dilson Bezerra agradeceu a prefeita por está cumprido o compromisso que ela fez com os moradores do Lago de Pedra que estaria construindo essa ponte, e lembrou que a gestão já fez mais de 40 pontes no município, parabenizou os moradores por está recebendo essa ponte e que agora de janeiro a janeiro, faça chuva ou sol eles vão está trafegando e transportando seus produtos da agricultura familiar.

Em sua fala o vice-prefeito José Divino agradeceu a presença de todos na inauguração de tão importante obra para a comunidade e agradeceu a prefeita por está realizando um grande trabalho no município e que continue assim que administração seja pautada em prol da população do município de São Félix do Araguaia.

A prefeita iniciou agradecendo em nome da produtora rural Dona Rosa, a presença de todos na inauguração, agradeceu a Câmara de vereadores em nome da presidente Rita Gomes pela parceria para a melhoria do município, e lembrou que a ponte foi construída com recursos próprios e com essa já foram construídas mais de 50 pontes e outras substituídas por bueiros, estradas recuperadas, ninguém ficou isolado no município em nenhum momento, disse ainda que na ponte vai passar produtos para a merenda escolar do município, na comunidade tem duas famílias cadastradas para levar merenda escolar para as mesas das crianças das creches.

 “A nossa felicidade é levar melhor qualidade de vida para a nossa população a reconstrução dessa ponte representa para nós muito mais que uma obra, representa respeito ao cidadão são-felicense no seu direito de ir e vir. É preciso cuidar de todos os munícipes. Quem mora aqui é tão importante, quanto quem mora na região central.”, destacou a Prefeita.

Ao longo dos últimos anos a Prefeitura de São Félix do Araguaia, além de realizar um trabalho de manutenção constante nas estradas da zona rural, tem dedicado especial atenção às pontes e travessias, com obras de reformas e reconstrução que garantem a passagem dos moradores e o transporte de alunos.

 

Por: Dep. Comunicação

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS