Português Italian English Spanish

Suspeitos de matar idoso no MT morrem durante troca de tiros em Goiás, diz PM

Suspeitos de matar idoso no MT morrem durante troca de tiros em Goiás, diz PM


31/10/2019

Quatro homens morreram em troca de tiros no sudoeste de Goiás no fim da manhã desta terça-feira (29), segundo a Polícia Militar. O grupo era procurado há cerca de uma semana, quando fugiram do presídio de Montes Claros.

De acordo com a PM, esse grupo é suspeito de matar um fazendeiro de 73 anos logo depois de roubar a caminhonete dele, na última terça-feira (22). O crime ocorreu entre General Carneiro e Guiratinga, municípios a 449 e 334 km de Cuiabá, respectivamente.

O capitão da PM Sérgio Sousa dos Santos contou que o grupo se viu sem saída, atirou contra os policiais, que revidaram e atiraram contra os quatro, que morreram no local.

“Fizemos o cerco e conseguimos confrontar com eles em Bom Jardim de Goiás. Eles fugiram da cadeia, foram até Montes Belos com um táxi roubado, o carro travou, depois esfaquearam e atiraram na cabeça desse fazendeiro, de quem roubaram uma caminhonete. O crime gerou muita repercussão, a vítima não reagiu, era um senhor de 73 anos”, explicou.

 

 

FONTE: Thaís Barbosa e Vanessa Martins, TV Anhanguera

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

Banner Superior Esquerda

Banner Central Esquerda

Banner Inferior Esquerda

 

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS