Português Italian English Spanish

Presos têm visitas suspensas após morte de líder do Comando Vermelho

Presos têm visitas suspensas após morte de líder do Comando Vermelho


30/10/2019

Os 4 presos que dividiam a cela com Paulo Cesar da Silva, o “Petróleo”, um dos líderes do Comando Vermelho em Mato Grosso, encontrado morto na manhã de domingo (18), estão com as visitas suspensas até que se descubra as circunstâncias da morte do reenducando. Investigadores da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram na Penitenciária Central do Estado (PCE) para ouvir os colegas de cela de Petróleo.

Além da suspensão de visitas, outro líder da facção que estava na cela, Luciano Mariano da Silva, o “Marreta”, foi isolado por suspeita de que ele poderia estar entre os alvos.

Paulo César e Luciano são apontados pelas investigações da Polícia Civil como participantes do esquema que facilitava a entrada de celulares dentro da PCE. O grupo incluia os então diretores da PCE, que foram descobertos em junho deste ano, com a apreensão de um freezer com mais de 80 aparelhos escondidos.

Na cela 21, estavam também Baltazar Luz de Santana, Sidney Bitencurt, o "Fuzil", e Pedro Paulo Ferreira Pinheiro. O corpo de Petróleo foi encontrado pelos agentes penitenciários pendurado por um lençol que estava amarrado às grades da cela.

 

 

Thalyta Amaral

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

Banner Superior Esquerda

Banner Central Esquerda

Banner Inferior Esquerda

 

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS