Português Italian English Spanish

Quatro fugitivos do presídio de Montes Claros de Goiás foram mortos em confronto com a polícia

Quatro fugitivos do presídio de Montes Claros de Goiás foram mortos em confronto com a polícia


30/10/2019

Quatro reeducandos fugiram do presídio de Montes Claros de Goiás, na madrugada de segunda-feira (21/10/2019). Os detentos, condenados por homicídio e roubo, cavaram um buraco na parede de uma das celas para viabilizar a fuga.

Deusmar de Souza; Luciano Carneiro de Souza ; Fabrício Beraldo Farias e Igor Fernandes Barreira.

Na última quarta-feira (23/10/2019), os policiais militares do Núcleo de Polícia Militar de General Carneiro recuperaram um veículo que foi roubado por dois dos fugitivos.

Na sexta-feira (26/10/2019), foi furtada na área rural de Pontal do Araguaia-MT, uma caminhonete Chevrolet D-10, esta foi encontrada hoje abandonada devido problemas mecânicos.

Os fugitivos seguiram apé até encontrar no caminho um senhor que dirigia sua caminhonete, um veículo F-4000. Infelizmente, o dono do veículo foi encontrado sem vida, provavelmente executado pelos fugitivos. O veículo, posteriormente, também foi encontrado abandonado.


Os criminosos entram em confronto com as forças de segurança e acabam baleados

Grupo morre em troca de tiros com a Polícia Militar Goiás Mato Grosso — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Enfim, uma verdadeira caça aos criminosos fugitivos da cadeia pública de Montes Claros de Goiás, que já durava aproximadamente dez dias, acabou.

Informações preliminares, dão conta que, na manhã dessa terça-feira 29.10, as Forças de Segurança realizavam as buscas em uma região de mata, entre os município de Bom Jardim –GO e Baliza-GO , quando se depararam com os criminosos, que armados abriram fogo contra as guarnições, sendo revidado e neutralizados.

Os quatro criminosos foram socorridos e encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento mais próxima, porém não resistiram aos ferimentos, vindo a falecer!


Quatro fugitivos do presídio de Montes Claros de Goiás foram mortos em confronto com a polícia Quatro fugitivos do presídio de Montes Claros de Goiás foram mortos em confronto com a polícia Quatro fugitivos do presídio de Montes Claros de Goiás foram mortos em confronto com a polícia Quatro fugitivos do presídio de Montes Claros de Goiás foram mortos em confronto com a polícia Quatro fugitivos do presídio de Montes Claros de Goiás foram mortos em confronto com a polícia Quatro fugitivos do presídio de Montes Claros de Goiás foram mortos em confronto com a polícia Quatro fugitivos do presídio de Montes Claros de Goiás foram mortos em confronto com a polícia

Assessoria 5º CR / PM/MT

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

Banner Superior Esquerda

Banner Central Esquerda

Banner Inferior Esquerda

 

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS