Português Italian English Spanish

Produtor rural é assassinado por fugitivos da cadeia e polícia faz cerco para prendê-los na divisa MT e GO

Produtor rural é assassinado por fugitivos da cadeia e polícia faz cerco para prendê-los na divisa MT e GO


28/10/2019

A Polícia Militar de Goiás e Mato Grosso estão unidas e cercando uma área perto do assentamento Pequena Vanessa entre Bom Jardim e Goiás desde a tarde de sábado (26/10) na expectativa de prender fugitivos de uma cadeia que mataram o produtor rural Antônio Carlos, de 73 anos, (conhecido como Carlinhos do Gerônimo Filho) para roubar a caminhonete F 4000 dele.


O latrocínio aconteceu no final da tarde de sábado quando os bandidos na fuga cruzaram com o produtor rural. Os bandidos foram cruéis porque mataram Carlinhos com um tiro na cabeça, outro no peito e duas facadas. O corpo foi encontrado por vizinhos jogado numa grama perto do curral da Solange segundo apurou o site ARAGUAIA NOTÍCIA.

A Polícia Militar de Barra do Garças com um efetivo considerado – até mesmo com policiais que estavam de folga – está participando do cerco. Todo efetivo da Força Tática também está empenhado nas buscas para achar os fugitivos.


A polícia acredita que autores deste latrocínio, sejam os mesmos fugitivos que fizeram um buraco na parede e escaparam da cadeia de Montes Claros-GO no dia 21/10. São bandidos considerados de alto periculosidade – condenados por homicídio e roubo informou a PM ao site ARAGUAIA NOTÍCIA.

Os quatro fugitivos da cadeia são Deusmar de Souza; Luciano Carneiro; Fabrício Farias e Igor Fernandes Barreira.
Após fuga, os elementos fizeram um assalto de um taxista lá mesmo em Montes Claros e fugiram no carro dele sentido a Mato Grosso cujo veículo foi recuperado pela PM de General Carneiro no dia 23/10.

Na sexta-feira (26/10), foi furtada na área rural de Pontal do Araguaia-MT, uma caminhonete Chevrolet D-10, esta foi encontrada no sábado abandonada devido problemas mecânicos.

Os fugitivos então seguiram a pé até encontrar no caminho o senhor Carlinhos que dirigia sua caminhonete, um veículo F-4000 que infelizmente foi assassinado e posteriormente a caminhonete também foi abandonado perto do assentamento.

O 5º comando regional da PM de Barra do Garças está auxiliando a PM de Aragarças e região com todos os meios disponíveis para recapturar os fugitivos. Toda força tática do 5º Comando Regional está mobilizada na procura, assim como toda força especializada da PM-GO, os policiais de MT e GO, inclusive policiais de folga, trabalham neste momento em conjunto para que os fugitivos sejam encontrados o mais rápido possível.

Informações preliminares dão conta que os 4 fugitivos estão juntos, porém em momentos distintos, eles foram vistos se deslocando separadamente, talvez para tentar driblar a polícia. A PM se solidariza com os parentes e familiares da vítima e fará tudo que estiver ao alcance para localizar os envolvidos e entrega-los à justiça.

     

Araguaia Notícia

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

Banner Superior Esquerda

Banner Central Esquerda

Banner Inferior Esquerda

 

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS