Português Italian English Spanish

Garotas detidas com armas tentando pegar carona são liberadas após audiência de custódia

Garotas detidas com armas tentando pegar carona são liberadas após audiência de custódia


25/10/2019

A quadrilha detida pela Polícia Militar (PM) com drogas e armas no município de General Carneiro na tarde de terça-feira (22/10) foi colocada em liberdade após audiência de custódia no Fórum de Barra do Garças na quarta-feira.

Foram cinco pessoas detidas. Duas garotas: L de 19 anos e A de 16 anos que estavam com dois revolveres dentro de uma mochila tentando pegar carona de General Carneiro para Primavera do Leste. Os policiais desconfiaram da atitude delas e ao retornarem a viatura perceberam o nervosismo das jovens. 

Mais três pessoas foram detidas numa casa de General Carneiro onde os policiais encontraram 83 gramas de cocaína e R$ 699,95 em dinheiro trocado.  

As jovens L e M foram colocadas em liberdade. Aliás, a garota M declarou aos policiais que se mudou para General Carneiro com esposo em busca de serviço e como não conseguiu resolveu traficar para sustentar os dois filhos.

No entendimento da lei, o crime cometido pelos detidos foi de menor potencial ofensivo.

A esclarecer

Este caso continua sendo investigado pela Polícia Civil porque na residência foram encontradas duas camisetas sendo uma amarela rasgada e outro de cor verde que a PM acredita que sejam de um rapaz assassinado numa fazenda de General Carneiro no início do mês de outubro.

 

 

Araguaia Notícia

 

 

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

Banner Superior Esquerda

Banner Central Esquerda

Banner Inferior Esquerda

 

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS