Português Italian English Spanish

PM prende homem que assaltou mulher em menos de duas horas após o fato

PM prende homem que assaltou mulher em menos de duas horas após o fato


19/10/2019

Por volta de 12:45h uma mulher seguia por uma rua do setor Aeroporto, em Confresa, quando foi abordada por um rapaz moreno que estava de shorts e camisa preta e trafegava em uma bicicleta preta média sem amortecedores, o qual solicitou que a vítima entregasse seu celular, caso contrário, ele a agrediria.

De acordo com informações repassadas ao site Olhar Alerta, a mulher entregou seu aparelho e o suspeito fugiu. Em seguida, ela compareceu ao Batalhão da PM, onde registrou um boletim de ocorrência e informou as características do meliante. Imediatamente rondas foram feitas e Alex Junior Francisco de Souza foi encontrado cerca de 1h e 30 min depois, e com ele, o celular foi localizado.

Alex confirmou ser o autor do roubo. Ele, inclusive, respondeu por outros crimes. Diante dos fatos, foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Judiciária Civil para providências. O celular foi devolvido à vítima.

 

 

FONTE: Olhar Alerta

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

Banner Superior Esquerda

Banner Central Esquerda

Banner Inferior Esquerda

 

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS