Português Italian English Spanish

Filho descumpre medida protetiva e ameaça mãe com facão em Barra do Garças

Filho descumpre medida protetiva e ameaça mãe com facão em Barra do Garças


14/10/2019

 

Policiais militares do 2º Batalhão da Polícia Militar,  da base São José fizeram no início da tarde desse sábado 12.10, a prisão de T.M.S, de 29 anos, após ele descumprir medidas protetivas e ameaçar a própria mãe, usando um facão.


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Conforme o boletim de ocorrência, a guarnição PM foi acionada pela mãe do suspeito, uma mulher de 49 anos, a qual relatou que, durante a madruga desse sábado, o jovem teria invadido a sua residência, embriagado e usando um facão teria lhe ameaçado de morte.

Ainda segundo a vítima, existiria contra o seu filho, uma medida protetiva, a qual o proibia de se aproximar dela. Ela relatou que, durante a madrugada teria acionado a PM via 190, porém ao perceber que a guarnição iria até o local, T.M.S fugiu da residência, retornando, por volta das 12 horas, ainda mais agressivo.

Mais uma vez, a PM foi acionada, porém o jovem não teve a mesma sorte , bastante agressivo e usando tornozeleira eletrônica foi preso no interior da casa.

 

 

Assessoria / 5º CRPMMT

ARAGUAIA NOTÍCIA

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

Banner Superior Esquerda

Banner Central Esquerda

Banner Inferior Esquerda

 

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS