Português Italian English Spanish

Homem é preso acusado de importunação sexual a idosas em Aragarças

Homem é preso acusado de importunação sexual a idosas em Aragarças

08/10/2019

A Polícia Militar prendeu um homem acusado de atos obscenos contra senhoras no município de Aragarças-GO, no domingo (6/10). Nos últimos quatro meses, a PM recebeu relatos de que havia um homem cometendo o crime de importunação sexual no setor Nova Esperança.
 
Esse assunto voltou à tona neste domingo (6/10) com três senhoras que procuraram uma viatura dizendo que o suspeito L.V.O.A., de 42 anos, teria ameaçado, tentado ato libidinoso contra elas, senhoras entre 60 a 80 anos de idade, moradoras do bairro em questão.

Diante da reclamação, os policiais intensificaram as rondas e conseguiram localizar o acusado. No momento da abordagem, ele desobedeceu as ordens para parar e resistiu a prisão, sendo necessário uso moderado da força e com apoio de mais viaturas para detê-lo.

A situação foi repassada ao delegado plantonista que ratificou a prisão em flagrante por ato obsceno, danos, ameaça, resistência e desobediência. O autor foi conduzido ao Pronto Socorro para confecção de Exame Corpo de Delito e após a unidade prisional onde fica a disposição da Justiça.

O suspeito nega os fatos. O caso agora será aprofundado por parte da Polícia Civil. Ocorrência atendida pelo coponista sargento Edson; viatura 11731 do sargento Bitencourt e soldado Rafael; viatura 11729 do cabo Edimilson e soldado Teodoro; viatura 11730 com a soldado Camila e soldado Monteiro

 

 

Araguaia Notícia

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS