Português Italian English Spanish

COMISSÃO ESPECIAL ELEITORAL E CMDCA REALIZARAM CERIMÔNIA DE LACRAÇÃO DE URNAS PARA ELEIÇÃO DO CONSELHO TUTELAR

COMISSÃO ESPECIAL ELEITORAL E CMDCA REALIZARAM CERIMÔNIA DE LACRAÇÃO DE URNAS PARA ELEIÇÃO DO CONSELHO TUTELAR

06/10/2019

Garantindo total transparência ao Processo Unificado de Escolha dos Membros do Conselho Tutelar no município de São Félix do Araguaia, o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente (CMDCA) e a Comissão Especial do Processo Eleitoral realizaram, na manhã desta sexta-feira (4), a Cerimônia de Lacração de Urnas.

O encontro aconteceu no Centro de Referência Especial de Assistência Social – CREAS e foi acompanhado pelos membros da Comissão Eleitoral, CMDCA, Ministério Público, representado na pessoa do servidor Aurino Santana Costa, Secretário Executivo dos Conselhos, além de candidatos ao Conselho Tutelar.

Após a exibição das urnas na presença de todos os interessados, cada uma recebeu os lacres, que somente serão retirados pelo presidente de cada seção e pela comissão apuradora, ao termino da votação.

O processo de escolha, que acontecerá no próximo domingo (6), das 8h às 17h, horário de Brasília, destina-se a escolher os cinco Conselheiros Tutelares que atuarão de 2020 a 2024, além dos Suplentes. A votação acontece em escolas da sede.

Eleitores da Zona Rural, Escola Estadual Severiano Neves. Eleitores da Zona Urbana, Escola Estadual Hilda Rocha.

  

Por: Dep. Comunicação

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS