Português Italian English Spanish

Sem habilitação e com arma de fogo jovem é preso pela PM em Alto Boa vista

Sem habilitação e com arma de fogo jovem é preso pela PM em Alto Boa vista


03/10/2019

Policiais militares de Alto Boa Vista (1.059 km de Cuiabá), prenderam J.A.O. (18 anos), durante patrulhamento, na região central, na noite de segunda-feira (30.09), por porte ilegal de arma de fogo e sem habilitação.

Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito J. pilotava uma motocicleta e ficou nervoso quando viu a viatura e tentou fugir. Alguns minutos depois ele foi abordado pelos militares em um posto de combustível.

Além de não ter CNH (Carteira Nacional de Habilitação), o veículo que pilotava não tinha documentação regularizada e acabou sendo apreendido. A revista feita na mochila dele levou à descoberta de um revólver de calibre .22 e uma munição do mesmo calibre, porém deflagrada, de acordo com a narrativa.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

 

FONTE: Laura Gonçalves | Secom-MT

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

Banner Superior Esquerda

Banner Central Esquerda

Banner Inferior Esquerda

 

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS